"Então é isso. Não tem mais jeito! Acabou! Boa sorte!!!!"
Ah! Fala sério! Está apenas começando... e que começo conturbado hein. Não verdade nem começando está... já é continuação. Continuação de uma história longa que se perdeu no tempo. Entre "brigas" e "traição" e momentos de raiva, mágoas, rancor, e surpresas... nem suspeitaria há um tempo atrás que estaria tudo deste jeito: MARAVILHOSO.
Sabe, já faz tempo que eu parei de acreditar em contos de fadas (mentira!), mas desde o início do mês que eu pareço estar vivendo um. É "expressionante"! Como algumas coisas, que parecem aquelas cenas que só se vêem em filmes, de repente aconteceram em minha vida assim (plim!) num piscar de olhos... Tipo: acordar e ouvir passarinhos cantando na janela (mesmo sem vê-los), a lua brilhar diferente ao olhar pra ela, e ter alguém te ligando no meio da noite (literalmente) pra te dizer as coisas mais lindas que já ouviste (mesmo você estando porre de sono, e ter acabado de acordar, e querer desligar a merda do celular pra voltar e dormir), é simplesmente gostoso ouvir um: "Boa noite, minha linda!" "Durma bem, minha princesa!", é radiante. Até dá vontade de ficar um pouquinho mais de tempo acordada, ou esperar anciosamente o raiar do sol do dia seguinte e ligar pra ele (e ouvir que ele ainda está dormindo pela mãe que atendeu o telefone, ou um amigo que atendeu o celular).
Enfim... Sinto que os ventos mudaram a meu favor (ótimo pra não dessarrumar mais ainda meu cabelo), e minha vida já está bem melhor...!!!!
Até a próxima caros leitores (que por acaso estão lendo este conto bárbaro =P )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bê,...A resposta pra sua pergunta é o seguinte,...eles nunca aparecem ao mesmo tempo na minha vida
Mas lendo o seu post da até pra entender o porque da sua pergunta
Inté!
Maravilhoso ver que tudo o que a gnt sonhou muito qd "aborrecentes" aconteceu sem a gente nem precisar pedir, sem a gente nem se dar conta de que as nossas vontades mais profundas se materializaram. Eu fico rindo sozinha quando penso que um dia já fugi de aulas pra conversar melhor com aquele que me entende, que já recebi flores no meio de uma aula muito chata, que já chorei ao escutar um "meu amor" no meu ouvido...
Somos sortudas! ;D
PS: Recebeste a carta anônima da Elisa???????
huaihauiahia
Postar um comentário